Carta Oração (a banda mais bonita da cidade)

Esse é um texto baseado na música Oração (banda mais bonita da cidade)

Meu amor,

Eu fiz de tudo, mas me vejo sem esperança, o que vem acontecendo contigo?
o que vem acontecendo conosco? pedi muitas vezes aos céus que tocasse você,
suas ações, seu modo de encarar mundo… não se entregue a ele dessa forma.

Quero salvar-te, de ti mesmo , nem sei bem como… meu ultimo esforço é essa carta, não acho que estás caminhando para uma felicidade verdadeira…

Sabe… o coração é muito mais que ventrículos, átrios, artérias, veias e
sangue, ele é o centro do nosso corpo, o que nos permite estar vivo!… não
é a toa que simboliza o amor.

Eu sei,sei que você acha amor piegas e tudo mais…Não importa!lutas diariamente para dar a si mesmo, coisas e mais coisas, dinheiro e mais dinheiro! saiba, o que realmente precisamos não se pode guardar em cofres, palácios ou dispensas.

Foi o amor das pessoas que te gostam, que te permitiu chegar onde está
é o meu amor que te pede para que não congele seu coração… que não o transforme em concreto e aço, material de que é feito o que te cerca.

Lembra  quando tú sentavas diante do espelho, penteava teus cabelos,
pensava em tua vida, teus sonhos, como era belo, teu olhar dizia tudo.
Podemos caminhar juntos novamente? em busca de algo mais?

Essa é minha ultima tentativa, minha ultima oração, quero que ela faça eco!
espero que compreendas…
Bem, é assim que vejo essa música que muita gente não compreende, nem procura compreender não quero me estender muito em meu comentário, mas que fique para todos ao menos uma pequena reflexão, estamos no século XXI muito já descobrimos, muito nós criamos, mas ainda:

“Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia.” William Shakespeare.

Talvez o dinheiro e tudo o que ele compra não levem a tão procurada felicidade.

Deixe um comentário

